domingo, 1 de junho de 2008






Consumismo na adolescencia

No mundo em que nós vivemos sobre todas as pressões e dificuldades os adolescentes sempre tem um sonho de consumo que muitas vezes está muito longe de se tornar possível, pois é algo supérfluo e caro.
Mas o causa de os adolescentes apresentar esta grande vontade de obter os produto é porque a mídia inventou a moda, os adolescentes sempre tentam permanecer na moda, pois se não adotarem o que a mídia mostra estão atrasados e também por que esquenta com qualquer motivo que os deixam "atrasados".

6 comentários:

Unknown disse...

adoorei o artigo (:

blog da Jaque* disse...

tbm adorei...

Unknown disse...

Esse artigo mostra que também devemos respeitar o próximo e a nos mesmo.....obg.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luna disse...

Acho que ninguém pode dizer que nunca teve um desejo supérfluo de possuir alguma coisa... Por exemplo, eu estou nesse momento querendo muito um PC novo, o meu ainda funciona, mas como eu gosto de editar imagens e o meu é uma carroça e isso atrapalha bastante, mas mesmo assim, acho que reclamo de mais do meu PC... A coisa é que você tem que aprender a controlar esses desejos...
Tem muitas coisas que eu gostaria de ter, coisas das quais gostei muito, mas mesmo assim eu nunca comprei porque tinha plena consciência de que não precisava...

Mania das Mulheres disse...

parabén eu amei este artigo